- Quem sou eu

Minha foto
Anápolis, Goiás, Brazil
-Tenho 19 anos,evangélica,cantora, estudante de Letras ... Amo escrever o que penso ^^ sigam - me no twitter @ruth_pekena

- Pesquisa

sábado, 25 de junho de 2011

- Não é bem isso que você está pensando !

Mateus 25:21 " Sobre o o pouco foste fiel, sobre o muito de colocarei . "

É muito fácil agradecer à Deus quando tudo está muito bem... Quando se tem saúde, quando as pessoas que amamos estão bem, quando se tem trabalho e o salário e maravilhoso... É muito fácil agradecer à Deus, quando se vai a uma igreja e ela está superlotada, quando se é o destaque em meio a tantas pessoas ! Você tem um sorriso de orelha a orelha. Se estás assim, amém por isso, isso é benção !!!
Mas e quando se está passando por uma luta que a primeiro momento parece ser interminável ?
É fácil ? Você consegue? Certamente não ! Mas isso acontece sabe porque ? Por que achamos que Deus tem a OBRIGAÇÃO de nos abençoar a qualquer custo, e que se Deus é Deus, Ele não pode nos deixar sofrer.
Muitas pessoas leem esse versículo e imaginam logo em bens materiais, como dinheiro, casa, carro, roupas boas, viagens e etc... ( como disse antes isso também é benção ) mas saiba que os bens que Deus pode te dar, não se resume apenas àquilo que o dinheiro pode comprar ^^
Olhe só o que muitas pessoas pensam ...




Essa passagem é bem mais complexa do que se imagina. Envolve humildade, compromisso, responsabilidade e sabedoria ! É possível sim ser fiel à Deus quando tudo vai de mal a pior, Deus está vendo o que você tem passado, e Ele só quer ver se irá conseguir adorá-lo mesmo em meio ao sofrimento .
Seja fiel à Ele no pouco, e no muito Deus irá te honrar, mas não é bem isso que você está pensando...
Pense em dons, pense que você pode ser pai e mãe de multidões ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário