- Quem sou eu

Minha foto
Anápolis, Goiás, Brazil
-Tenho 19 anos,evangélica,cantora, estudante de Letras ... Amo escrever o que penso ^^ sigam - me no twitter @ruth_pekena

- Pesquisa

sábado, 16 de abril de 2011

- Garfield, o gato que não morre.

  


   Com certeza Garfield é o gato mais velho do mundo. Quem nunca leu uma tirinha de humor, nos  quais   os   personagens  eram  seu dono Jon Arbucle, o cachorro Odie e o próprio Garfield? Pois é... as   tirinhas  do Garfield são  umas   das   mais  lidas  e  também uma das mais usadas em livros didáticos. Ele surgiu na impressa diária de um jornal dos EUA em 19 de Junho de 1978, o seu autor foi Jim Daves.
      Garfield é um gato presunçoso, egocêntrico, as vezes insuportavel e exigente. Dorme muito, adora ver Tv, e devora todo tipo de comida italiana, lasanha, pizza e espaguete ( que aliás, são comidas deliciosas ). Mas tudo isso tem explicação, ele nasceu na cozinha do restaurante italiano Mama Leone.
Quando não está dormindo ou comendo, ele adora arreliar seu dono, mostrando seu lado cínico. ( KKKK )
Seu dono resolve comprar um cão, Odie, que não para de abanar o rabo e está sempre de língua para fora, para ele, todas as maldades que Garfield faz não passam de brincadeiras.
     O primeirodesenho animado de Garfield estreou em 1982. Em 1988 surgiu a série animada ´Garfield and friends´, e em 2004, o filme.
     Abaixo está o link de um site que tem muitas tirinhas e alguns vídeos de Garfield. ^^

http://garfield.tuningblog.com.br/12603/artigo-especial-muitas-tirinhas-do-garfield/

Nenhum comentário:

Postar um comentário