- Quem sou eu

Minha foto
Anápolis, Goiás, Brazil
-Tenho 19 anos,evangélica,cantora, estudante de Letras ... Amo escrever o que penso ^^ sigam - me no twitter @ruth_pekena

- Pesquisa

sexta-feira, 15 de abril de 2011

- Paixão pela música ♪


  A paixão pela música é um sentimento muito estranho.É um sentimento que vem de dentro da alma, que corre nas veias ... Falando assim, pode parecer exagero, mas milhares de pessoas no mundo todo distinguem a paixão pela música dessa forma ( eu por exemplo ).
A música não se limita em apenas tocar ou cantar... ela abrange tudo aquilo que envolve ritmo, melodia,  instrumentos, notas e voz. A música é uma cultura, praticamente a mais linda de todas. Mas infelizmente a música tem sido rebaixada, isso para um músico ( que não necessariamente precisa ser profissional) de bom gosto, é a morte, é a degradação da música.
Quem não se lembra daquelas letras maravilhosas das décadas passadas? Letras com estilo, com elegancia e classe? Hoje nos deparamos com letras pobres, cheias de  palavrões e sem nenhum pingo de emoção.
O estilo nao importa, desde que haja uma letra positiva, uma melodia que te faça viajar, um ritmo que possa te fazer dançar...
Ser um profissional na música é o sonho de muitas pessoas, mas infelizmente não são todas que conseguem realizá-lo. Os motivos são vários. Uns seguem outra carreira, por não terem condições financeiras, outros abandonam a carreira de músico por não terem oportunidades de divulgarem seu trabalho, ou até mesmo lhe falta coragem para ir a luta. Sabe-se que para ser um músico renomado, além de ser preciso ter talento, é necessário ter dinheiro.
Muitos músicos cantam ou tocam apenas por prazer, paixão, amor a música... isso não importa.
O mais importante, é fazer aquilo que gosta, independente de todas as dificuldades no caminho.
Se você tem um sonho, deve correr atrás, por que ele não baterá em sua porta... isso é só você que pode conquistar. Vá em frente, porque Deus não te deu um talento com o qual você não possa ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário